Supervisor de Suporte Técnico - Juiz de Fora - MG - Salário: confidencial

Empresa: Talent Hunter
Número de vagas: 1
Escolaridade: vinculo Completo

O profissional será responsável pela gestão da equipe e do atendimento ao cliente; criação de processos operacionais; elaboração de documentos técnicos; apoio aos testes dos softwares desenvolvidos pela empresa; monitoramento de resultados da área e gestão de indicadores; suporte ao cliente atendendo e resolvendo problemas mais complexos da equipe; comunicação entre os setores e outras atividades relacionadas à suporte técnico e liderança. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Apoiar a coordenação do departamento, a fim de garantir que os prazos sejam cumpridos e os resultados propostos sejam entregues. PRÉ-REQUISITOS: Curso superior concluído ou em fase de conclusão, nas áreas de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Redes de computadores, Manutenção de montagem de computadores, ou áreas afins de tecnologia; Comprometimento, liderança, comunicação, análise lógica, organização. Necessário conhecimentos sólidos em: Sistemas Operacionais Microsoft; Redes de computadores; Pacote Office (Word e Excel); Rotinas de atendimento ao cliente; Conhecimento razoável em: Banco de dados Firebird / SQL. BENEFÍCIOS: VT, Planos de Saúde e Odontológico coparticipativos, Bônus (mensal - variável), Cartão Alimentação.


Horário

De segunda a quinta de 08:00h às 18:00h e sexta de 08:00h às 17:00h.


Benefícios


Observações


Local de trabalho

Juiz de Fora - MG.