Trabalhe com os melhores

A gestão de pessoas é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Identificar talentos e alocar pessoas certas nos locais certos é um desafio para qualquer empresa.

O desenvolvimento de uma cultura voltada para avaliação de desempenho e resultados de forma proporcional às exigências de cada posto de trabalho é um excelente caminho para potencializar o retorno de investimentos em recursos humanos.

  • SISTEMA ONLINE: Além de estruturar o seu processo de avaliação de desempenho sua empresa conta com uma plataforma online de avaliação
  • MERITOCRACIA: Saiba como desenvolver colaboradores e retenha os de alta performance.
  • MELHORIA CONTÍNUA: Invista no que faz a diferença na sua empresa: as pessoas!

Análise da estrutura organizacional

Identificação da posição hierárquica dos avaliados e avaliadores, além dos pré-requisitos técnicos e comportamentais de todos os cargos.

Definição de competências

Tradução dos pré-requisitos e valores da organização em competências mensuráveis e alinhamento dos colaboradores com o foco da empresa.

Treinamento de gestores

Sensibilização linha de comando da organização para a importância de uma cultura de meritocracia. Capacitação dos líderes para utilização do modelo.

Ferramenta online

Oferecemos sistema online no qual os colaboradores podem realizar as avaliações, além de consultar relatórios diversos.

Acompanhamento das avaliações

Gestores executam a avaliação com suporte de nossa
consultoria.

Tabulação de resultados

Compilação de dados, elaboração de relatórios de gestão, gráficos de desempenho, mapeamento de gaps para desenvolvimento de planos de ação.


Implemente uma cultura de resultados

A meritocracia é o melhor caminho para o foco em atingimento de metas e resultados.

Deixe suas expectativas claras para equipe

Quem não sabe para onde está indo pode seguir qualquer caminho. É melhor orientar bem o seu time.

Transforme seu negócio

Aumente a aderência das pessoas à sua empresa e faça com que o seu negócio cresça organicamente.

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