Onde você estava há 6 anos atrás?

Geralmente ao longo da nossa vida nós criamos metas e propósitos com o intuito de nos gerar motivação ao longo do caminho.


Emanuele Toledo - Publicado em: 18/11/2019



post img



Em 6 anos as pessoas crescem, amadurecem, se desenvolvem, passam por momentos difíceis, momentos de alegria, vivem.

E por aqui não é diferente! Em 6 anos nós vivemos cada uma dessas fases aqui na Talent. Costumamos sempre frisar o nosso maior propósito, que é tornar empresas eficientes através do desenvolvimento e motivação de pessoas, e nós vivemos isso nesses 6 anos!

Durante os últimos 2190 dias temos tornado o nosso propósito cada vez mais forte e presente em nosso cotidiano, lembrando sempre de valorizar o que faz diferença na nossa e nas outras empresas: as pessoas! Afinal, são as pessoas que formam as equipes, e são as equipes que desenvolvem as empresas através de sua motivação.

Completamos esse mês 6 anos de história! Há seis anos entrávamos no mercado sem nem ao menos a certeza do que poderíamos encontrar ao longo do caminho.

E foi assim, errando muito, aprendendo ainda mais, que nós constituímos hoje uma equipe formada por pessoas, que antes de qualquer coisa são humanas, e humanas à cada tarefa que lhe são dadas.

No dia 14 de novembro de 2013, iniciamos a nossa missão; missão essa que foi capaz de reunir comprometimento, persistência, adaptação empreendedorismo e criatividade nos valores da nossa empresa.

Certamente não é uma tarefa tão simples manter o foco em nossos valores com as dificuldades que surgem ao longo do caminho, mas sem dúvidas é um dos nossos maiores e melhores desafios nos manter persistentes em nosso maior propósito.

E não é à toa que hoje contamos com mais de 150 clientes satisfeitos com o nosso comprometimento, mais de 30.000 currículos cadastrados, mais de 15.000 candidatos que passaram pelos nossos processos seletivos e mais de 1.200 vagas fechadas e... (ufa!) lá se foram 6 anos!

A cada ano que passa, a nossa persistência em nos manter firmes em nosso propósito fica mais forte, afinal, é isso que nos motiva a vestir todos os dias a camisa da empresa.

E por isso, eu estou aqui hoje para saber de você! Como você estava há 6 anos atrás?

Qual o seu propósito de vida hoje? O que você deseja para daqui a 6 anos? Parece que ainda é uma realidade distante, não é mesmo? Mas a verdade é que passa bem rápido, falo por experiência própria!

É muito provável que você também tenha um (ou mais) propósito na sua vida, e provavelmente tenha ainda muitas metas para cumprir. Portanto, deixa a gente fazer parte da sua história também, assim como você faz da nossa.

Preparamos um curso de Seleção por Competências aqui na Talent que te ajuda a aplicar toda a metodologia de seleção do zero! Quer saber como? Acesse a página do nosso curso e confira o nosso cronograma clicando aqui.

 


Leia também: