Exibindo registros de 1 a 18

Salário: confidencial

O Auxiliar Administrativo de Vendas é o profissional responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, entre elas elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área. • Elaborar propostas comerciais (Pedidos). • Registrar informações comerciais de clientes. • Efetuar Cadastro e validar informações de clientes.

Salário: confidencial

Apoiar na execução de atividades de registro e lançamentos de movimentações financeiras de contas a pagar, receber, tesouraria, conciliações bancárias, assim como a guarda e rastreabilidade de documentos e informações da área financeira. Efetuar a conciliação bancária dos movimentos de pagamentos e recebimentos. Efetuar lançamentos contábeis e fiscais, acompanhando os fechamentos de registros junto à contabilidade da empresa. Efetuar lançamentos contábeis e fiscais, coordenando os fechamentos de registros junto à contabilidade da empresa. Prestar apoio administrativo dentro de sua área de atuação, conforme procedimentos operacionais e ou orientação superior. Cumprir e zelar pelo cumprimento das normas de segurança do trabalho e procedimentos internos, assim como manter a limpeza e organização no local de trabalho. Executar atividades correlatas de acordo com orientações de superior imediato.

Salário: confidencial

1. Separar mercadorias; 2. Carregar e descarregar caminhão; 3. Acompanhar o motorista nas rotas/viagens para entrega das cargas; 4. Conferir mercadorias junto com o cliente no momento da entrega; 5. Auxiliar o líder de expedição na conferência de mercadorias; 6. Auxiliar o líder de expedição no processo de inventário 7. Manter o pátio organizado adequadamente; 8. Realizar as responsabilidades atribuídas, observando atentamente todos os valores estabelecidos na cultura da empresa.

Salário: R$1.200,00

Atendimento telefônico e presencial; Organização de materiais e documentos; Controle de entrada e saída de materiais; Logística de entregas; Lançamento de solicitações em sistema próprio; Gerar relatórios e alimentar planilhas; Auxiliar gestores de produção, financeiro e assistência técnica da empresa; Controle de frequência de funcionários (registro de ponto).

Salário: R$2.369,00

Atuará na conferência de notas, apuração do ICMS, geração de DAPI, SPED Fiscal, DesTDA, Sintegra, apuração PIS e COFINS, EFD Contribuições, apuração do Simples Nacional e geração de guias, bem como no atendimento aos clientes para sanar dúvidas relacionadas à tributação, lançamento das notas, lançamentos de ajustes, cálculos de ICMS ST, Diferencial de Alíquotas, Antecipações, e quaisquer dúvidas relacionadas ao Departamento Fiscal. Também efetuará fechamento de Livro do ISS, e verificação de retenções em notas de serviços tomados. Eventualmente, fará visitas a clientes para tirar dúvidas e acompanhar algum processo. Pré- requisitos: - Conheça o ICMS de MG. - Já tenha trabalhado com empresas Simples, Lucro Real e Presumido; - Conhecimento para conferência de notas fiscais em relação à tributação, e recolhimentos devidos na entrada; - Conhecimento de Apuração ICMS, transmissão de DAPI, validação e ajustes de SPED Fiscal.; - Conhecimento de Apuração de PIS e COFINS, SPED Contribuições; - Conhecimento em geração e validação do Sintegra; - Bom conhecimento do regulamento do ICMS de MG, para atendimento ao cliente. (Tributação principalmente Substituição Tributária e Diferencial de Alíquotas, geração de guias, etc); - Conhecimento ISS e retenções de INSS, IR e CSRF; - Experiência com Alterdata. - Facilidade com aprendizado em outros sistemas. - Conhecimento básico em Excel. - Disponibilidade para visitas e acompanhamentos a clientes em relação a demandas fiscais, caso necessário.

Salário: confidencial

Em Abril/2021 estamos com 7 vagas PCD para a unidade de juiz de fora. Executar fidelização e retenção de clientes pelo tele-atendimento aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final; Realizar a fidelização e retenção de clientes através de suporte técnico e acompanhamento de chamados; Atuar no tele-atendimento, aplicando as regras transferidas pela empresa; Alcançar metas contratuais; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos.

Salário: R$1.198,38

Irá atuar no laboratório de semi-sólidos e homeopatia, manipulando xaropes, cremes, medicamentos homeopáticos e etc. Desejável experiência de um ano na área.

Salário: confidencial

Desenvolver, interpretar e implantar soluções em programação back e front End. Dimensionar requisitos e funcionalidades do sistema, escolher ferramentas de desenvolvimento, especificar programas e codificar aplicações. O processo de desenvolvimento do produto é ágil, e leva em consideração a metodologia Scrum, onde as demandas são levantadas, prototipadas e inseridas no backlog. Os esforços são mensurados e as prioridades listadas gerando um Sprint de desenvolvimento.

Salário: confidencial

Desenvolver, interpretar e implantar soluções em programação back e front End. Dimensionar requisitos e funcionalidades do sistema, escolher ferramentas de desenvolvimento, especificar programas e codificar aplicações. O processo de desenvolvimento do produto é ágil, e leva em consideração a metodologia Scrum, onde as demandas são levantadas, prototipadas e inseridas no backlog. Os esforços são mensurados e as prioridades listadas gerando um Sprint de desenvolvimento. PRÉ-REQUISITOS: Formação: Ciência da Computação, Sistemas de informação ou afins. Linguagens e Tecnologias: C# ou JAVA, JAVASCRIPT, HTML, CSS, POSTGRESQL, ANGULARJS, REACT E GRAPHQL. Disciplina, iniciativa, organização e criatividade.

Salário: confidencial

Responsável pela limpeza e conservação de um laboratório de produção de medicamentos e seus acessórios para a produção dos mesmos.

Salário: confidencial

Atividades Estagiário RH Recrutamento e seleção • Executar atividades de suporte ao RH estratégico: • Criar banco de dados de pessoas capacitadas para as principais vagas da Sigma Gerenciamento de Projetos (técnico de planejamento, gerente de projetos, etc) T&D (Treinamento & Desenvolvimento) • Organizar atividades da universidade corporativa • Acompanhar a avaliação de desempenho da equipe junto aos gestores responsáveis • Desenvolver e atualizar constantemente o plano de cargos e salários conforme orientação do seu superior Clima e gestão de pessoas • Apoiar os gestores no monitoramento do clima e motivação das pessoas Apoio à gestão de Pessoas: • Apoio na contratação de consultores e funcionários Apoio à Gestão de contratos (Sistemas): • Colocar toda a documentação do novo funcionário no sistema • Acrescentar mensalmente as documentações solicitadas pelos clientes nos respectivos sistemas Documentações: • Organizar as documentações da empresa (PPRA, PCMSO), mantendo uma atualização sobre renovações Suporte geral: • Reserva de hotel, carro e transporte para equipe • Entendimento e controle de planilhas de reembolso • KPI´s • Suporte em treinamentos: buscar apostilas, coffee break, etc • Providenciar certificados (solicitar ao design) PRÉ-REQUISITOS: Cursando Administração ou Tecnólogo de RH (mínimo de 1 ano para graduação) Desejável experiência em empresa júnior ou emprego / estágio anterior.

Salário: confidencial

Gestão de convenções coletivas e legislação trabalhista; admissões e demissões; folha de pagamento; controle de ponto, férias, horas extras. Software: Prosoft.

Salário: confidencial

Lançamento de nota fiscal, recebimento de boletos, lançamentos em planilha de excel e sistema próprio, controle de pagamentos. Pré- requisitos: Desejável experiência na área.

Salário: confidencial

Promover a empresa através de ferramentas digitais, desenvolvendo a marca da empresa e alcançando clientes. Elaborar e-mails e executar estratégias de mailing Elaborar textos e conteúdos para divulgação digital Manter as redes sociais da empresa atualizadas, respondendo as interações do público Editar vídeos para veiculação digital Atender telefonemas e recepção, orientando pessoas sobre procedimentos da empresa, anotando recados e/ou encaminhando para consultor responsável em casos de negociações com clientes. Zelar pela imagem da empresa, atendendo sempre com cordialidade e prontidão. Cumprir e zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos, assim como manter a limpeza e organização no local de trabalho. Criar artes e postagens para divulgações de vagas de emprego. Executar atividades correlatas de acordo com orientações de superior imediato. Pré-requisitos: Estar no último ano da faculdade. Noções de: -google ads - Premier ou similar - Corel, photoshop, canva ou similar

Salário: confidencial

Elaborar e-mails, captar mailing, elaborar textos e conteúdos para divulgação digital, manter as redes sociais da empresa atualizadas, respondendo as interações do público, produzir e editar fotos e vídeos para veiculação digital e impressa. Controlar e produzir os materiais do departamento: brindes, folhetos, materiais institucionais, catálogos e etc. Assegurar o atendimento de documentações e procedimentos assim como toda a logística necessária para participações da empresa em eventos, organizando stands, materiais promocionais, reservas de hospedagem e transporte, contato e negociação com fornecedores. Visitar clientes para captação de imagens e depoimentos para produção de conteúdo escrito e audiovisual.

Salário: confidencial

Vivência comprovada na função. Responsável pela abertura e fechamento da loja; caixa, controle da loja física, vendas on-line e equipe de vendas. Garantir objetivos de vendas, treinamento, e “feedback” para a equipe de vendas. Gerir eventuais problemas, como reclamações de clientes, insatisfações e atendimento. Manter a limpeza e manutenção adequadas ao atendimento dos clientes. Efetuar compras de insumos, recebimento de mercadorias, controle da emissão das vendas via sistema próprio, controle de estoque e inventários periódicos. Executar a arrumação da vitrine da loja, seguindo orientação da empresa e os padrões do franqueador. Executar os relatórios de desempenho de vendas semanais e desempenho dos funcionários. Desenvolver estratégias de vendas com o fim de construir carteira de clientes;

Salário: confidencial

1 Gerenciar a área de qualidade, sendo responsável pela boa gestão do SGQ, pela garantia da qualidade dos produtos e pela satisfação dos clientes; 2 Responsável pela documentação técnica, pela gestão dos planos de ações junto aos gestores da fábrica, cobrar qualidade dos processos e produto, fazer auditorias de qualidade; 3 Responsável pelo cumprimento das auditorias internas em atendimento aos requisitos das normas ISO, Pró espuma e INMETRO; 4 Gerenciar os projetos de melhorias contínuas.

Salário: confidencial

Planejar, gerenciar e monitorar as estratégias de marketing visando a execução de todas etapas dos projetos com foco em análise de resultados, aumento de performance e insights para futuras ações. Desenvolver ferramentas que possibilitem o conhecimento dos clientes e seus perfis de consumo, propondo e implementando soluções para aumento de marketshare e atendimento ao planejamento estratégico da empresa. Valorizar a marca de empresa através de ações e campanhas comerciais, participações em eventos, network, relacionamento com clientes e fornecedores. Pré-requisitos: Formação: Marketing, publicidade, comunicação social, gestão comercial, administração, economia ou afins Experiência: Marketing, vendas ou afins Sólida bagagem em marketing